Biblioteca

Por aqui você encontra alguns títulos esgotados ou trechos de livros da Grafatório Edições que ainda estão no prelo! São obras em formato PDF e gratuitas para botar os textos na roda, mas que também permitem sacar um pouco do nosso trabalho gráfico.

Compartilhe com os amigos!

Vou lá e Faço: A Vida-Obra de Oswaldo Diniz, de Felipe Melhado, Gabriel Daher e Teixeira Quintiliano [Grafatório Edições, 2020]

Discreto e aberrante. Pop e erudito. Rockstar e dândi. No Sertão do Tibagi. Rádio, teatro, TV e jornal. Ídolo da juventude. Inimigo da moral. Crítico do desbunde. Oswaldo Diniz: Vida-Obra.

Leia o primeiro capítulo deste ensaio biográfico que, em breve, estará disponível gratuitamente (em Londrina) e à venda (para o mundo!) em nossa loja virtual.

Slider

O Último Pau de Arara, de Jotabê Medeiros [Grafatório Edições, no prelo]

Liberamos para leitura um trecho do primeiro capítulo de O Último Pau de Arara, novo livro de Jotabê Medeiros! O livro está, agora, em pré-venda e pode ser adquirido neste link. 

Slider

A Hora da Lâmina, de Paulo Leminski [Grafatório Edições, 2017]

As escolhas feitas no primeiro livro da Grafatório Edições definiram toda nossa linha editorial e gráfica: depois de A Hora da Lâmina, todas nossas publicações teriam de ser livros-objeto vitalistas.

Este livro reúne os últimos textos publicados em vida pelo poeta curitibano. São pequenos ensaios veiculados originalmente na Folha de Londrina, no ano de 1989. Textos vigorosos em que Leminski, à beira da morte, ensaia a arte da vida como uma arte da guerra, prática bélica de liberdade a ser vivida com total intensidade.

O livro foi composto e impresso em tipos móveis e encadernado manualmente, em uma tiragem de 300 exemplares.

previous arrow
next arrow
Slider


Se curtiu nossos projetos e quer colaborar, que tal fazer uma doação via PagSeguro? Você pode contribuir com qualquer valor clicando no botão abaixo: