Proliferar desobediências: publicação como ação direta
R$20,00
Descrição
Nesta oficina, os membros da editora Monstro dos Mares (Ponta Grossa-PR), compartilham seus métodos guerrilheiros de publicação, partindo da ideia de que o livro artesanal e o zine são formas de ação direta.
Criada nos contextos turbulentos de junho de 2013, e portanto celebrando dez anos de existência, a Monstro dos Mares publica textos sobre anarquia e epistemologias dissidentes do século 21: teoria queer, feminismos, giro decolonial, anticivilização, cultura hacker, entre outros. Seus livros, de baixo ou baixíssimo custo, são produzidos em risografia e xerox.
Iniciando com uma conversa sobre o contexto histórico de 2013, a atividade formativa irá compartilhar a experiência da Monstro em editar publicações de forma autônoma e estabelecendo coerência entre linha editorial, design, produção gráfica e distribuição. Um chamado para proliferar desobediências.
Ministrantes
Abobrinha e Baderna James – editora Monstro dos Mares
Data e horário
Dia 3 de junho, 9h às 13h.
As inscrições para essa atividade se encerram no dia 1 de junho às 18h00.
Local
Grafatório – rua Mossoró, 483. Londrina-PR
Vagas sociais
Tem interesse na oficina mas não tem condições de pagar? Acesse aqui o formulário para se candidatar a uma vaga social! Serão ofertadas 2 bolsas integrais.
E D I Ç Ã O E S G O T A D A